Alguns hábitos simples podem evitar desgaste da bateria:

Mantenha sua moto desligada quando não estiver em movimento.

Se parar para conversar, por exemplo, desligue a moto e certifique-se de que os faróis estejam apagados. Desta forma, gastará menos energia na próxima partida.

 

Aumente-a-vida-útil-da-bateria

Só use o freio quando precisar parar ou reduzir a velocidade.

O hábito de pilotar apoiando o pé no freio, desvia energia da bateria para acionar a luz traseira, sem necessidade.

Atenção à revisão da bateria

Se a moto é utilizada para fins profissionais, revise a bateria a cada 03 (três) meses. Já para as motos de passeio pode-se considerar uma revisão a cada 06 (seis) meses.

 

  • Lançamentos de Novos Modelos

    A Baterias Route coloca no mercado 04 novos modelos de baterias em sua linha para motocicletas, atendendo a algumas necessidades do mercado brasileiro e do mercosul. Desta forma aumentamos, ainda mais, a gama de motos que utilizam as baterias Route. Estes novos modelos possuem as mesmas características tecnológicas dos demais modelos de sua linha de produtos. São reguladas […]

  • Portaria INMETRO aumenta a exigência para fabricantes de baterias

    A partir de 01 de Janeiro de 2016, quando entrará em vigor a Portaria nº 199 de 2015 do INMETRO, os fabricantes e importadores de baterias para motocicletas deverão atender a mais uma série de requisitos, pra continuar comercializando seus produtos. Dentre todas, duas exigências irão auxiliar a decisão de compra do consumidor: Peso do Produto Os […]

  • Em caso de problemas, entre em contato conosco!

    Caso detecte algum problema ou deficiência no desempenho da bateria Route, entre em contato conosco, por meio do nosso CAC – Central de Atendimento ao Cliente 14 2107 4012 ou através do cialis generique site, no formulário de contato! Esta é a forma mais segura de não agravar o problema que, inicialmente pode ser simples.

Comentários